h1

Gente inspirada!

31 d e outubro d e 2008

Conversando muito com a cló nessa viagem eu cheguei a conclusão de que na verdade eu tenho um exu barango dentro de mim e existe algo na montação das mulheres piriguetes que me atrai muito! Acho inspirador gente que usa mais de 3 cores ao mesmo tempo, roupa de oncinha, calcinha fio-dental aparecendo… Coisas que a Britney na fase lama usa demais!

Só que eu me controlo muito (canceriana, né…). Se eu comprasse tudo que eu tivesse vontade, ou usasse alguns dos acessórios que eu tenho, metade dos meus conhecidos não me comprimentariam na rua. Mas com isso consegui definir meu estilo: Baranga controlada!

Mas como eu não consigo, às vezes eu alimento esse monstrinho interno, e esses dias eu vivi um momento de júbilo:

O Wando tem um disco que se chama: ui-wando de paixão!

Achei o melhor trocadilho em séculos! A-M-O gente com pride barango!

barango pride

p.s. eu vou escreveer sobre minha saga européia, mas para uma descrição/aprendizado favor conferir o blog da cló aqui do lado que já ta tudo lá!

5 comentários

  1. Primeiro, jah estou no Brasil!

    Segundo, Wando eh o cara! Ele esta na minha lista dos mais sensuais do Brasil!


  2. bbbbbbbbbbbbbbbb!!!

    você pegaria o wando?

    e vamos encontrar demais!


  3. Xulia,
    Wando é foda…. mas todo mundo sabe cantar né?? Me divirto!!!
    Quanto a vc ser baranga… isso a gente ja sabia!!! Estou brincando….
    Vc não é baranga, tem uma maneira de vestir q é só sua!!! Eu gosto e acho tudo LINDO!!!! Hiiiii isso quer dizer q tb sou baranga né?? Hehehe
    Saudades


  4. hahaha
    ui-wando entra na categoria GENIAL!


  5. dani!!!

    eu sou muito muito sua fã!

    to mega orgulhosa de ver seus comentários aqui!

    beijos



Deixe um comentário

